Ministry of Sound

0

A noite de estreia da Ministry of Sound que aconteceu no ultimo sábado (25) na Coudelaria Souza Leãosuperou as expectativas do público baladeiro. Foi uma legião de gente jovem e bonita, reunidos em um só lugar. Os produtores da festa, Eduardo Mota, Diego Alliz, Paulo Guerra, Alexandre Alecrim e Arthur Pimentel, não economizaram nos gastos da decoração. O responsável foi nada mais nada menos que Romildo Alves, muito famoso por estilizar e decorar os principais eventos do Recife.

Bernrdo-Novaes-DJCOM-1

No teto, 40 globos pendurados, uma dupla ambientação entre a boate e o lounge fizeram uma divisão no local. Espalhadas por toda Coudelaria, placas com os dizeres: “Caution, Excessive Sound Levels” (“Atenção, som em níveis excessivos”), exatamente igual as festas britânicas. 17 bares de cada lado da pista, totalizando 34 opções no salão para quem quis tomar todas.

DAN8228

 

O evento trouxe um formato de festa inédito na cidade, o público ficou bastante satisfeito com a organização da festa, além de desfrutarem do conforto climatizado do ambiente, da sonorização diferenciada e de uma iluminação pra lá de especial.

 

DAN79721 KyaueAlbert

Share.

About Author

Comments are closed.